domingo, 31 de maio de 2009


A vermelho vemos a área que será ocupada pelo campo de golfe. A zona de vale está assinalada a verde e a zona das colinas está assinalada a creme. Este mapa foi feito com base no cartaz afixado pelo IDP no Complexo de Piscinas do Jamor, onde pode ser visto por todos.
A área afecta ao campo de golfe corresponde a cerca de 22 hectares, na sua maioria na zona de vale e vai implicar o desaparecimento da pista de corta-mato.
Não deixe que isto aconteça!

2 comentários:

  1. Pior do que um campo de golfe são as hordas de energúmenos mentecaptos que ontem assolaram o Jamor... e continuarão a assolar. Deixaram as matas com lixo orgãnico, garrafas, vidros e até um frigorífico...

    Julgo que este movimento terá toda a razão de ser, desde que seja em prol de uma causa e não, simplesmente, contra um projecto.

    Vai sendo hábito sermos constantemente contra qualquer coisa em vez de procurarmos construir...

    FC

    ResponderEliminar
  2. Fernando Carmo,

    Tem toda a razão: o nosso projecto é pela defesa do Complexo Desportivo do Jamor como um todo e não contra um projecto em particular. Aliás, foi recentemente aprovado um projecto chamado "Alto da Boa Viagem" pela CMO que também atenta contra este espaço. Brevemente darei mais informações.

    Quanto ao lixo, passámos por lá ontem à noite e só dava vontade de chorar... É mesmo excelente pegar na ideia do Pinto da Costa e irem fazer a final da Taça para outro lado. Amantes de futebol são bem vindos; selvagens podem ir para outro lado!

    ResponderEliminar