sexta-feira, 19 de junho de 2009

Área ocupada pelo campo de golfe


Algumas pessoas têm dito que o campo de golfe não vai ocupar a pista de corta-mato. Para esclarecer de vez todas as dúvidas, mostramos aqui o mapa que foi afixado pelas entidades oficiais no CDJ, no passado dia 15 de Maio (a propósito do Dia da Família).


Toda a área gigantesca a negro no topo do mapa (com os dois "laguinhos"), a seguir aos campos de râguebi (na margem oeste) e à Quinta das Biscoiteiras (na margem leste) do Jamor e até à auto-estrada é a área afecta ao campo de golfe no CDJ.

Esperamos que isto esclareça de vez o que está em causa. Deve ter-se em mente que o campo de golfe tem duas fases, como já foi admitido pelas autoridades oficiais. As obras em curso dizem respeito apenas à fase 1.

Já nos perguntaram também porque não falamos com as autoridades oficiais. Pois é... podem crer que tentámos e tentámos tanto que neste momento tivemos de pôr uma acção em tribunal para que nos respondessem. É que as autoridades oficiais (IDP e CMO) estão a negar-nos acesso a informações que temos o direito de conhecer. Por isso, ninguém nos pode acusar de não nos termos querido informar mais. Já o IDP e a CMO podem ser acusados de não nos responderem, como foram em tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário