segunda-feira, 8 de junho de 2009

Moderação de comentários e novidades

Como alguns já repararam, tivemos de activar a moderação de comentários para impedir que fossem publicados comentários com conotações partidárias e/ou conteúdos totalmente inadequados.

O apoio à nossa causa é bem-vindo, independentemente da cor partidária do cidadão em causa, mas não vamos deixar que o blogue seja usado para campanha eleitoral ou outras actividades similares. Por isso, para além da activação da moderação de comentários, houve um comentário que foi retirado devido ao seu conteúdo político-partidário e apresentamos desde já as nossas desculpas à pessoa visada nesse mesmo comentário, pelo sucedido.

Este é um projecto de cidadania, não de partidos políticos.

Quanto à causa que nos move, a providência cautelar foi ultimada e deverá já ter dado entrada no tribunal. Amanhã espero poder dar-vos mais detalhes sobre esta matéria, nomeadamente sobre a nossa argumentação e os prazos com que estamos a contar.

A assinatura da petição online corre a bom ritmo; hoje ultrapassámos as 170 assinaturas! Não deixem de enviar aos vossos contactos ou, se preferirem, passarem no Estádio Nacional junto à pista de corta-mato (ou "crosse", como se diz agora), no dia 21 de Junho, domingo, entre as 9 e as 13, para porem a vossa assinatura no abaixo assinado.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário