quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ponto da situação

A nossa petição está online e já pode ser assinada! Por favor, divulguem o máximo que puderem.

O pacote destinado à imprensa foi distribuído ontem e hoje uma jornalista já esteve connosco no Estádio Nacional a ver a situação no local. Na próxima semana já deve sair a reportagem de uma outra jornalista que esteve lá connosco no início desta semana.

Ainda hoje, deve dar entrada a acção judicial de intimação para prestação de informações, pois nem o IDP nem a CMO nos facultaram as informações que lhes foram pedidas. A distribuição de panfletos também começou hoje (modestamente, que a nossa disponibilidade é pequena) na zona de Linda-a-Velha, Cruz Quebrada e Estádio Nacional. Amanhã, ainda deveremos distribuir alguns panfletos, sendo os restantes distribuídos mais perto de dia 21 de Junho.

Estimamos que a providência cautelar possa entrar na 2ª feira. Como devem calcular, trata-se dum trabalho que exige muito cuidado e, por isso, embora sendo urgentíssimo, tem de ser feito com toda a cautela e ponderação.

Esta semana será também preparado um dossier para ser entregue na Comissão de Educação da Assembleia da República, a comissão parlamentar competente em matéria de desporto.

Naturalmente, todas as sugestões que nos queiram dar são bem vindas e contamos com todos, pois não seremos demais.

Até breve,

6 comentários:

  1. Boas,

    Tomei conhecimento desta situação através do vosso Flyer. Das poucas publicidades que não me importei nada de ter no carro!

    Já enviei um email com o vosso Blog e a expor a situação a tds os meus contactos.

    No dia 21 lá estarei.
    Bem hajam por estarem alerta.

    Rp

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela ajuda! No dia 21 esperamos recolher muitas assinaturas, mas quem preferir pode assinar a petição online. Temos o privilgégio de ter um espaço como o Estádio Nacional às portas de Lisboa, onde podemos andar à vontade, e que alberga uma infinidade de vida selvagem que também tem o direito de existir!

    ResponderEliminar
  3. Publiquei o 'flyer' que encontrei no meu carro no http://oeiraslocal.blogspot.com e irei ajudando a divulgar o que for surgindo.

    IM

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! Há problemas no acesso à petição online, mas esperamos que se resolvam rapidamente!

    ResponderEliminar
  5. Por falar em vida selvagem este ano ainda não vi ouriços na Mata do Jamor ao contrário do que era costume. Nesta época do ano eram sempre visíveis várias ninhadas.

    ResponderEliminar
  6. Dafundíssimo,

    Lamentamos ter tido de retirar o seu comentário, mas não vamos permitir comentários que possam ser interpretados como campanha eleitoral... Isso não significa que não lhe estejamos grantos pelo seu apoio, muito pelo contrário.

    ResponderEliminar