quinta-feira, 9 de julho de 2009

Declarações do Secretário de Estado e braço de ferro em Linda-a-Velha

Por certo terão tido conhecimento das últimas declarações do Secretário de Estado da Juventude e Desporto sobre o campo de golfe, nomeadamente que não será tomada nenhuma decisão sobre a 2ª fase (os outros 9 buracos) antes de 27 de Setembro e que ainda não havia vontade política de os construir. Sem nos querermos alargar muito, sugerimos apenas que comparem estas declarações com o que vem escrito no Relatório e Contas de 2008 da Federação Portuguesa de Golfe (disponível online), lá para as páginas 61, 62... E, depois, com o tempo tudo se saberá ao certo; é só uma questão de paciência!


Quanto a Linda-a-Velha, o braço de ferro continua: o IDP levanta as vedações e os moradores põem-nas no chão. Quando será que o IDP vai perceber a mensagem?

2 comentários:

  1. Sinceramente a luta por meio de vandalismo (ou se preferirem "deitar abaixo as vedações") era desnecessária e neste artigo apenas vejo um apoio a esses actos. Além do mais a única mensagem que estão a passar é aos trabalhadores da obra que terão o trabalho de repor o cenário.

    Um abraço.

    ResponderEliminar