quinta-feira, 2 de julho de 2009

Visita da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República

Na próxima 3ª feira, dia 7 de Julho, pelas 17h, a Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República vem visitar o CDJ.

Acolhemos com agrado esta iniciativa dos parlamentares desta comissão e estamos certos de que a sua visita ao local permitirá esclarecer alguns aspectos desta controvérsia. Caso nos cheguem informações sobre o programa desta visita, não deixaremos de os divulgar.

1 comentário:

  1. Seria um boa oportunidade para chamar a atenção da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia de República,da "dentada" que pretendem dar nos terrenos do Estádio Nacional.
    O projecto do Alto da Boa Viagem,prevê um viaduto que sai do Alto da Boa Viagem,passa por cima da via rápida que liga a marginal à auto-estrada de Cascais,entra nos terrenos do Estádio Nacional,pretendendo escuar o trânsito em direcção a Lisboa.Esta "dentada" terá uma área de 10 a 12 ha (info. q. me deram).
    Numa Assembleia Municipal,quando o projecto do Alto da Boa Viagem estava em discussão pública,perguntei ao Presidente da Câmara, Dr.Isaltino,como era possível ser posto à apreciação do público o referido projecto se apenas uma tutela tinha dado parecer favorável.Se não me engano eram necessários cinco pareceres.Nessa data,o único parecer dado e que era favorável,era precisamente relativo à instituição ligada aos desportos.
    O Sr. Presidente,respondendo às minhas perguntas
    disse-me o seguinte:
    _O viaduto até era bonito.
    _Quanto à ausência de vários pareceres,um pouco atrapalhado,foi dizendo que toda essa burocracia demorava muito tempo e assim era melhor começar com o processo.
    A Câmara,respondeu por carta a todos que deixaram comentários no livro posto à disposição,quando da discussão pública,que nós não tinhamos razão.
    Talvez isto justifique o apetite insaciável da Câmara pelos terrenos do Estádio Nacional. Dentada sobre dentada,passaremos a ter uma selva de cimento.
    ESTEJAM ATENTOS. CHAMEM A ATENÇÃO DOS POLÍTICOS
    NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

    José Oom do Vale Henriques

    ResponderEliminar