quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais más notícias...

Infelizmente, temos tido poucos motivos para dar boas notícias neste blogue...

Depois de termos sido recebidos pelo IDP e nos ter sido finalmente dado acesso ao processo administrativo no dia 19 de Agosto, o IDP recusou-se agora formalmente a passar a correspondente certidão, em clara violação da lei.

Para além dos aspectos jurídicos (que nos vão obrigar mais uma vez a recorrer aos tribunais), há os aspectos políticos desta questão: o que será que tanto querem esconder a todo o custo???

Por outro lado, a limpeza da mata está a deixar para trás enormes quantidades de lixo: alguidares, sapatilhas velhas, pneus, tanques da roupa partidos, carrinhos de bebé, sacos de plástico, bidões... O lixo está no meio da mata e amontoado junto às bermas dos caminhos, em alguns lugares há mais de 1 mês!

Será que este lixo vai lá ficar tanto tempo como os restos de cadeiras do Estoril Open, algumas das quais estão lá há 2 anos?

2 comentários:

  1. A juntar a isso há ainda os restos das refeições diárias que os trabalhadores deixam no chão. A saber: garrafas, embalagens de cartão, latas de conserva, sacos de plásticos com restos de alimentos, cascas de fruta e até recipientes com restos de produtoss usados na maquinaria, tipo massa consistente, óleo, etc..

    ResponderEliminar
  2. É lamentável... A mata começa a parecer uma lixeira em alguns locais!

    ResponderEliminar