sábado, 1 de maio de 2010

É tudo nosso!

Este ano, o espaço ocupado pelo Estoril Open e as restrições à utilização do espaço pelo público em geral ultrapassam todas as marcas!

Nós, que pagamos uma boa parte (a maior parte?) do "evento" com o dinheiro dos nossos impostos, fomos postos na rua sem cerimónia, do lado de cá das grades.

Ocuparam o espaço do antigo terminal dos eléctricos, deixando os moradores da Cruz Quebrada sem lugar para estacionar. Fecharam a ponte entre os campos de râguebi e os campos de ténis. Fecharam o caminho que sai da ponte da pista de canoagem. Fecharam a ponte do ténis. Cortaram o acesso à pista de corta-mato. Ocuparam o estacionamento da canoagem, o estacionamento do ténis, o estacionamento do Estádio de Honra...

Basicamente, apropriaram-se de todo o vale, de todos os estacionamentos, pondo literalmente na rua os restantes utilizadores.

Como é possível senhores do IDP e da CMO que tenham permitido isto? Como é possível senhores da ARHT e do IGAOT que assistam impávidos a esta vergonha? A restrições intoleráveis ao acesso a espaços públicos, ao domínio hídrico público, ao estacionamento selvagem nas margens do Jamor, à utilização da pista de corta-mato para estacionamento?

QUE VERGONHA! PROTESTEM! TELEFONEM OU MANDEM UM E-MAIL PARA O IDP, PARA A POLÍCIA, PARA A ARHT OU PARA O IGAOT. CHEGA DE NOS TRATAREM DESTA FORMA!

QUEM É QUE ESTA GENTE QUE VIVE DOS NOSSOS IMPOSTOS JULGA QUE É?

Sem comentários:

Enviar um comentário