sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Actividades este sábado no Estádio Nacional

No âmbito do programa "Mexa-se Mais" da Câmara Muncipal de Oeiras, o CPOC (Clube Português de Orientação e Corrida" organiza amanhã, sábado 13, mais uma actividade de divulgação da Orientação no Estádio Nacional.

Para quem não sabe, a Orientação é uma modalidade desportiva em que tem de se fazer um determinado percurso (neste caso a pé) com base num mapa. Esta actividade do CPOC tem um mapa muito simples, para quem percebe pouco ou nada de Orientação, bem como para os mais jovens, mas tem também mapas mais complexos para quem já sabe alguma coisa ou para os que gostam de arriscar. Além disso, há atletas do CPOC disponíveis para ajudar os novatos!

O ponto de encontro é as 9h30 na Praça da Maratona. A actividade é gratuita e é melhor inscreverem-se antecipadamente, para garantir que não faltam mapas. Podem ver mais informações aqui: www.cpoc.pt e podem inscrever-se aqui mexasemais@cpoc.pt

Também amanhã, realiza-se o Cross Internacional de Oeiras aqui no Estádio, na pista de corta-mato que se conseguiu salvar do campo de golfe e que foi agora (finalmente!) recuperada pelo IDP. As provas começam às 12h30 com os benjamins, sendo que a prova principal (seniores) se realiza às 15h30.

Amanhã têm portanto dois bons motivos adicionais para vir até ao Estádio. Que tal pegar na família, num pique-nique e vir até cá?

1 comentário:

  1. É uma boa ocasião para se relembrar a realização
    da Assembleia de Freguesia, onde se vai debater o Plano de Urbanização do Jamor.

    José Oom do Vale Henriques

    ResponderEliminar