quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo ataque aos terrenos do Estádio Nacional?



Os estaleiros que estão a ser instalados junto aos estacionamentos do topo do Estádio de Honra levam-nos a crer que a Câmara de Oeiras, o IDP e os promotores do Alto da Boa Viagem devem ter encontrado um "esquema" para roubar (não há que ter medo das palavras) terrenos públicos para os porem ao serviço dos seus interesses muito particulares. Falhou o esquema da venda por debaixo da mesa; falhou o esquema da simulada hasta pública; de que se terão lembrado agora?


A Liga dos Amigos do Jamor irá pedir ainda hoje informações ao IDP e à Câmara de Oeiras, mas já estamos preparados para o pior...

2 comentários:

  1. O aborto previsto para o espaço da antiga fábrica da Lusalite parece que vai em frente. Duas torres de 50 metros, um Centro Comercial, mesmo em cima do rio. Uma marina e, para coroar este monstro, um viaduto desde Algés ao Estádio Nacional. A lei não permite construir a menos de 500 metros dos rios ou do mar. Creio que é urgente denunciar esta monstruosidade ao Tribunal Europeu.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente... e ainda por cima pelos vistos conta com a colaboração da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada. Só se nos oferece um comentário: não há limites para a estupidez (nem para a cupidez) humana! Felizmente, temos a crise por isso ainda há alguma esperança que este projecto delirante não saia do papel. A ver vamos!

    ResponderEliminar